segunda-feira, 6 de setembro de 2010

printf ("Hello World \n " );

Como todo outro post inicial padrão, desejo a quem quer que esteja me lendo um grande BEM VINDO o/.
Irei procurar postar aqui os percalços tecnológicos que um programador-estagiário-estudante-undergraduated passa para poder fazer o que mais gosta de fazer (programar !).
Portanto, para iniciar bem com as coisas, irei listar todas as formas que eu sei (ou, que me vieram a cabeça mais vagamente) de fazer o enfático "Hello World", o típico primeiro-programa de qualquer livro de programação escrito por programadores para programadores:


C/C++:

#include

int main (int argc,char ** argv)
{
printf("Hello World \n");
/*pelo título, já entenderam que essa é minha linguagem predileta, não ?*/
return 0;
}

Java:

package anything;

public class MyMain
{
public static void main (String[] args)
{
System.out.println("Hello World");
}
}

Python

print "Hello World"

Para uma lista imensamente maior que a minha, vá aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário